Guamaré tem um secretário de agricultura que trabalha perto do agricultor

É fato público que os 19 secretários de governo nomeados pelo o prefeito Adriano Diógenes, são a vitrine da gestão. Eles são servidores públicos do povo e da sociedade Guamareense. Cada secretário tem um papel importantíssimo bem mais do que ele próprio supõe na gestão pública, ele tem a missão de servir a população e não de ser servido por ela.

O personagem da foto pode até parecer durão, rigoroso, mas não é, tem um coração molenga e se emociona como qualquer um de nós. José Reginaldo, mas conhecido como Dedé de Hélia, é um tipo de secretário simplis, sem vaidade, trabalha dia e noite perto do homem do campo, ama o que faz, e faz com prazer de ver acontecer.

A imprensa local é testemunha que Dedé de Hélia não gosta da cadeira fria, nem muito menos de falar e aparecer na mídia. Ele gosta do campo, do cheiro da terra, de suar a camisa, de está perto do agricultor, das famílias nos distritos e assentamentos, ouvindo e sendo ouvido, agindo em tempo para atender as reivindicações de cada um sem olhar bandeira partidária.

O prefeito Adriano acertou em nomear José Reginaldo como secretário de agricultura, acertou na veia como diz o maturo nordestino. Dedé de Hélia é um homem de ação com realizações, e isto me enche de orgulho como cidadão deste município.

Um secretário de atitudes que trabalha dando o exemplo… Sua honestidade e dedicação às causas públicas lhe credenciam a continuar trabalhando com disposição, desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade.

(Visited 96 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.