Guamaré tem uma primeira dama que tem o cheiro do povo e ajuda o prefeito a governar para todos

Obcecada pelo que faz, e faz por amor, a mãe de Helena e Isabela, atual primeira-dama de Guamaré, Manuela Jácome, mergulhou de cabeça no governo de todos. Desde então, tem conjugado dia e noite o verbo sensibilizar, na esperança de tirar os cidadãos menos favorecido do esquecimento.

Graças a seu esforço e dedicação em ajudar seu esposo, o prefeito Adriano Diógenes, a governar com o povo e para o povo, levando para a população serviços nas áreas da saúde, educação, esporte, assistência social e lazer.

A primeira-dama desempenha função de caráter social, trabalha em causas que tem por finalidade o bem estar coletivo. Missão essa que vem sendo exemplarmente cumprida por Manuela Jácome.

No evento promovido pela prefeitura alusivo ao dia da mulher realizado na comunidade de Baixa do Meio, ela foi destaque por sua simplicidade. Manuela brincou, dançou, participou ativamente de toda programação, e no final, ela teve o reconhecimento do público presente com gestos carinhosos, abraços e em forma de palavras.

Mesmo ocupando um cargo efetivo de médica dentista na administração desde antes. Após o expediente, o jaleco é trocado, e a primeira-dama continua tendo papel fundamental de destaque na gestão do prefeito.

Ela vem contribuindo efetivamente nas tomadas de decisões, e na implantação de políticas públicas como articuladora. Entre as suas características destaca-se além da beleza e simpatia a sensibilidade, determinação, força de vontade e muita garra.

Manuela é sem sombra de dúvida o elemento surpresa da gestão municipal, talvez o mais determinante no sucesso do marido. É ela quem está fazendo toda a diferença assim como as grandes damas que fizeram a mudança na história de suas nações, como por exemplo, Evita Peron, Hillary Clinton, Michelle Obama, entre tantas que se tornaram exemplos de como a elegância e a doçura feminina tem mais força e eficácia do que se pode imaginar.

(Visited 195 times, 197 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.