Homem é preso ao ser surpreendido acusado de roubar combustível de caminhão em Guamaré

Um motorista de caminhão foi preso pela Polícia Militar de Guamaré, na madrugada de ontem (19), após ser surpreendido por uma viatura da PM no momento em que roubava combustível do próprio caminhão tanque que dirigia. Outros comparsas conseguiram fugir na ação policial para o matagal próximo a Bagam, localizada na zona rural do município.

Segundo o sargento Jhonny Cruff, responsável pela operação, a viatura fazia patrulhamento de rotina pela área quando avistaram uma movimentação estranha de pessoas subtraindo o combustível do caminhão através de mangueiras adaptadas e galões de combustível próximos ao veiculo.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante pelos os agentes, e após ser questionado pela autoridade policial, ele confessou o crime. Os outros acusados conseguiram fugir pela mata. Não se sabe ainda se o desvio do material era somente para uso pessoal ou se eles comercializavam o combustível.

O motorista e o caminhão assim como os galões e mangueiras foram encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, a disposição do delegado Sandro Régis, que fará o procedimento de praxe.

Com informações da Policia Militar.

(Visited 491 times, 29 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.