Homem é preso por tentar matar mulher e atear fogo na casa

Na madrugada do ultimo sábado, Francisco Erilson Nazário, foi preso em ação conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal, na comunidade de Lagoa Seca em Guamaré, após tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. O crime teria sido motivado por ciúmes e o agressor, mais cedo, ateou fogo aos móveis na casa onde moravam e tentou matá-la com um facão.

A vítima foi socorrida pela Polícia Civil e Guarda Municipal que a levaram ao Hospital Manoel Lucas de Miranda, em Guamaré. A noite, o agressor foi até a casa de familiares onde a vítima estava acolhida e tentou mais uma vez o homicídio. Neste momento, a vítima ligou para a central da Guarda Municipal que, imediatamente desencadeou a operação com a polícia civil.

Ao chegar ao local, o agressor empreendeu fuga para casa de familiares ali perto. Com a casa cercada, rapidamente a prisão aconteceu. O preso foi levado ao HMLM onde foi submetido ao exame de corpo delito.

O agressor ameaçava a vítima com uma faca, e foi preso com a ação integrada das forças de Segurança municipal. O agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica e estar preso aguardando o desenrolar do processo judicial.

Com Informações da Policia Civil de Guamaré

(Visited 292 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.