Identificado autor do assalto na lotérica de Alto do Rodrigues

Já foi identificado o autor do assalto à casa lotérica da cidade de Alto do Rodrigues, ocorrido no dia 02/02/2019, trata-se de Ítalo Rodrigo Lopes Gomes, 25 anos, atualmente em local incerto e não sabido, ultimo endereço seria na comunidade de Mendubim, zona rural de Assú.

Procurado pela Polícia Civil do RN(Assú, Acari, Alto do Rodrigues, Pendências e Guamaré), além da Polícia Civil do Ceará, com Mandado de Prisão também em São Gonçalo do Amarante, Integrante da facção SINDICATO DO RN. Atua no RN e no CE. Extremamente perigoso.

A policia pede que basta informar que, conforme repassado pela Polícia Civil, o líder da quadrilha já foi identificado, tratando-se de ….. (Integrante de uma facção criminosa atuante no RN). O suspeito já tem extensa ficha criminal, com diversos mandados de prisão por crimes ocorridos em Assú, São Gonçalo do Amarante, Pendências e Acari, além de já ter sido preso no CE. Informações sobre o suspeito devem ser repassadas para o número 181 (Disk-Denúncia da Polícia Civil). Disk-Denúncia da Polícia Militar de Guamaré 999369126. Blog Focoelho

(Visited 331 times, 7 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.