Legislativo em Pauta. Câmara Municipal realizará sessão ordinária nesta terça-feira

Câmara Municipal de Guamaré realizará sessão ordinária nesta terça-feira, dia 21 de Maio, ás 15 horas, horário regimental, com pauta extensa. É importante a presença da população nas sessões para ver como está trabalhando seu vereador (a), representante da sociedade na casa do povo.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA 21 DE MAIO DE 2019

EXPEDIENTE:

PROJETO DE LEI Nº__/2019

Institui o âmbito do município, o incentivo à aprendizagem do jogo de xadrez na rede pública de ensino. Autoria: Vereadora Eliane Guedes de Melo Carmo.

ORDEM DO DIA:

REQUERIMENTO Nº 001/2019

Requerer implantação da pavimentação em paralelepípedo na comunidade de Lagoa Doce, dando continuidade a pavimentação existente. Autoria: Vereador Emilson de Borba Cunha.

REQUERIMENTO Nº 002/2019

Requerer instalação de uma rede de internet tipo wifi livre de acesso na praça da juventude localizada no distrito de Baixa do Meio. Autoria: Vereador Emilson de Borba Cunha.

REQUERIMENTO Nº 003/2019

Requer consertos de buracos localizados na duplicação de acesso à sede do município nas imediações da comunidade de Salina da Cruz. Autoria: Vereador Emilson de Borba Cunha.

REQUERIMENTO Nº 003/2019

Solicitação de construção de pista de caminhada com ciclovia no distrito de Baixa do Meio. Autoria: Vereadora Lisete Negreiros.

REQUERIMENTO Nº 004/2019

Solicitação de uma praça com campo de beach soccer, pista de skate e academia. Autoria: Vereadora Lisete Negreiros.

REQUERIMENTO Nº 015/2019

Requerer ao Chefe do Executivo Municipal de Guamaré a restauração da ponte do Rio Miassaba que liga Guamaré a comunidade de Lagoa Seca. Autoria: Vereadora Diva Araújo.

Guamaré/RN, 20 de maio de 2019

Eudes Miranda da Fonseca

Presidente

(Visited 50 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.