Legislativo em Pauta: Câmara Municipal realizará sessão ordinária nesta terça-feira, dia 15

Câmara Municipal de Guamaré realizará sessão ordinária nesta terça-feira, dia 15 de Outubro ás 15 horas, horário regimental. É importante a presença da população nas sessões para ver como está trabalhando seu vereador (a), representante da sociedade na casa do povo.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE OUTUBRO 2019

EXPEDIENTE:

Projeto de Lei nº __/2019 – Dispõe sobre o programa de prevenção e controle do diabetes nas crianças e adolescentes matriculados nas Creches e Escolas de ensino da rede pública municipal. Autoria: Vereadora Eliane Guedes.

Ofício nº 227/2019 – Plano Municipal de Assistência Social de Guamaré/RN 2019/2021. Autoria: Secretaria Municipal de Assistência Social.

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº __/2019 – Dispõe sobre eleições diretas para a escolha dos diretores e vice-diretores das Escolas da rede municipal de ensino e dá outras providências. Autoria: Poder Executivo Municipal.

Projeto de Lei nº __/2019 – Institui a “Lei Lucas” que dispõe sobre a obrigatoriedade de realização de cursos de primeiros socorros por professores e funcionários que tenham contato com os alunos nas Creches e Escolas do município de Guamaré. Autoria: Vereador Gustavo Henrique Santiago.

Requerimento nº __/2019 – Para que seja feita uma vez por semana o recolhimento do lixo na Praia do Presídio. Autoria: Vereadora Eliane Guedes.

Requerimento nº __/2019 – Requerer uma área de lazer, onde proporcione integração das famílias, já que temos um terreno propício e cioso no Conjunto Nossa Senhora Aparecida. Autoria: Vereadora Eliane Guedes.

Guamaré/RN, 14 de outubro de 2019

Eudes Miranda da Fonseca

Presidente

(Visited 65 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.