Macau: Vereador Cláudio Gia caiu em uma arapuca feita para denegrir a sua imagem

O vereador Cláudio Gia (PT), sempre viveu uma vida simples e humilde. Um homem que anda a pé, fala com todos e acima de tudo respeita o próximo como gosta de ser respeitado. Gia é pescador de muitos anos e vem lutando pela nossa Macau como ninguém mais fez.

Nesses três anos de gestão, Gia é um dos vereadores que mais vem sendo perseguidos pelo prefeito e pelos vereadores que dão sustentação ao governo que vem acabando com a nossa cidade em todos os setores.

PERSEGUIÇÃO

A celeuma da última sessão da segunda-feira (02), o vereador foi vítima de uma “emboscada” feita para lhe tirar do sério além dos insultos que o vereador Oscar vinha deferindo contra Gia. Palavras como: Piolhento, Ladrão, cabra safado, além de acusações mentirosas de assédios contra uma funcionária que até hoje nem apareceu foram tirando o vereador do sério propositalmente até chegar ao ponto que chegou.

Gia é propositor de CEI´S que podem tirar o prefeito do cargo e por este motivo vem sofrendo a perseguição desses que estão aí no poder e que já são velhos conhecidos da política de Macau e que voltaram ao poder para se vingar do cidadão de bem desta cidade. Portal EAM

(Visited 16 times, 16 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.