Máquinas do PAC melhora o acesso dos alunos da zona rural até as escolas em Guamaré

A Prefeitura de Guamaré não para. As máquinas do PAC estão trabalhando em ritmo intensivo de trabalho para a recuperação das estradas vicinais na zona rural do município, melhorando o acesso dos alunos da zona rural até as escolas na sede.

O objetivo é que a equipe da Secretaria de Agricultura em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, identifique as vias que precisam de reparos e que sejam colocadas como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.

Segundo Zuza, morador e liderança da comunidade de Lagoa Doce, ele disse que “o compromisso do governo com a população de recuperar todas as estradas da zona rural do município, garante maior comodidade e trafegabilidade com segurança. Os trechos de trafegabilidade já melhoraram para as famílias que residem aqui em Lagoa Doce e Mangue Seco I”. Comentou.

Nesta quarta-feira (10), a comunidade de Mangue Seco I e Lagoa Doce, foram beneficiadas com os reparos das máquinas. Segundo o secretário de Agricultura, José Reginaldo,  está sendo cumprido o cronograma de reparos nas vias para melhorar cada vez mais a trafegabilidade dos veículos, deixando as estradas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais. Comentou.

 

(Visited 87 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.