Marcelo de Arábia faz jus à frase: “O dia do benefício é a véspera da ingratidão”

Um homem que parece ter uma doença sem cura, a doença de atacar pessoas de bem. Assim vem sendo tratado o comportamento de Marcelo de Arábia por muitos populares na cidade. Sempre movido pelo ódio, e com muita disposição para criticar, acusar e atacar sem provas, e sem dá nomes as suas vítimas, Marcelo vem usando suas redes sociais a pedido de seus senhores, para ferir aqueles que lhe tiraram várias vezes do fundo do poço.

Talvez Marcelo esteja achando que está fazendo seu papel como cidadão, no entanto, ele não pode agir de forma “seletiva”, na verdade, ele está olhando a sujeira do quintal do seu vizinho do vidro da sua própria janela suja, a saber:

Mau Exemplo

No último vídeo, Marcelo contesta a publicação do Blog Guamaré em Dia sobre a importância do ponto eletrônico, considerado por ele uma matéria barrela, e afirma que existem vários servidores na Prefeitura de Guamaré, que não batem o ponto, outros que chegam a bater, mas logo após vão para casa, mas como disse no preâmbulo, ele não cita nomes.

Estes servidores mencionados por ele parece não ter vida, porque em nenhum momento ele não relaciona quem de fato são, e qual a secretaria. Na ânsia de atacar, ele se esqueceu de incluir na acusação o nome da sua própria esposa Arábia, lotada na Secretaria de Turismo, que vem deixando a desejar no cumprimento de suas obrigações como servidora pública.

Secretária de Turismo conivente?

O blog foi em busca de notícias sobre a acusação e acabamos descobrindo que a esposa de Marcelo chega pela manhã cedo na Secretaria de Turismo, bate o ponto, e deixa o local de trabalho para cumprir outra carga horária em uma loja de roupas em frente ao restante Sabor da Praia, retornando somente no final da tarde para registar o ponto de saída. A regalia se repete dia a dia, talvez com a proteção ou a revelia da própria titular da pasta, que já amarga grande rejeição nas redes sociais e grupos de whats app.

Ingratidão

Eu cresci ouvindo mamãe dizer que “ingratidão tira afeição”. Se não fossem as pessoas que Marcelo tanto acusa e ataca, talvez ele nem vivo mais tivesse, pelo caminho perverso que trilhava, ou certamente estaria em privado de sua liberdade, longe de sua própria família, que nunca o abandonou.

Quem está por trás de Marcelo

Assim como população brasileira quer saber quem são os mandantes dos assassinos de Marielle Franco, e quem mandou Adélio Bispo esfaquear o então candidato a presidente Jair Bolsonaro, com uma facada covarde, o cidadão de Guamaré merece saber quem está por trás de Marcelo de Arábia, apesar de que em alguns vídeos ele já dar sinais claramente dos possíveis mandantes.

Tenho aqui sempre publicado que as pessoas precisam ter cautela nas publicações em suas redes sociais. Antes de dar o furo, é preciso checar as informações sob o risco de prestar um desserviço à opinião pública, e ainda por cima, responder pelas consequências. Afinal, por trás das pessoas acusadas existem famílias, filhos e netos que sofrem com acusações levianas.

Imprensa Livre

Marcelo de Arábia achou pouco e decidiu atacar a imprensa livre da sua própria cidade com afirmações de mau gosto no vídeo. E digo mais: Cai por terra minha admiração e meu respeito por este cidadão, um cara que sempre admirei por ser um pintor de primeira, um profissional inteligente que ama o esporte, mas que luta contra uma doença quase incurável, a doença de atacar pessoas de bem.

Atacou quem lhe ajudou

Marcelo optou em jogar fora um talento enorme que DEUS lhe deu de prestar um serviço de pintura à população de sua cidade, para atacar um Prefeito e o Presidente da Câmara, e os demais vereadores. Ele fere aqueles que lhe estenderam a mão na hora que mais precisou.

Termino sugerindo que o liderado do mundo dos vivos, use sua rede social para fazer o bem sem olhar a quem, porque pra Marcelo atacar tanta gente de bem, se faz necessário primeiro, que ele e os seus senhores, que ele mesmo defende estejam blindados de quaisquer acusações, fato que não estão.

Continuo firme na defesa do Ponto Eletrônico

Este canal de notícia jamais se cansará de publicar e afirmar que o sistema do ponto eletrônico é seguro e foi projetado para registrar a presença dos servidores através de suas digitais. A medida foi regulamentada pela Prefeitura Municipal de Guamaré, através do decreto 009/2019, revogando as disposições em contrário, especialmente os Decretos 036/2015, 013/2016, 011/2017 e 023/2017 assinado pelo prefeito Adriano Diógenes, e publicado no Diário Oficial dos Municípios.

O ponto eletrônico é um dos grandes desafios da gestão pública, mas o sistema biométrico é uma eficiente solução para aperfeiçoar a gestão de pessoas e aumentar a transparência nas relações de trabalho.

Pode ter certeza que se Marcelo mencionar os nomes das pessoas que não dão expedientes, os fantasmas, serão abertos processo administrativo e punidos dentro da Lei. Sugiro que na relação não se esqueça de mencionar o nome de sua esposa, Arábia do Nascimento Silva – ASD – Lotada na Secretaria de Turismo.

(Visited 248 times, 39 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.