Melhorias na Escola Pedro Guilherme e homenagem a Dona Leda de Miranda marcaram a 3ª edição do Prefeituras nas Comunidades

O projeto Prefeitura nas Comunidades foi recebido com muita alegria e entusiasmo pela comunidade escolar de Lagoa Doce, no último sábado,13. Na ocasião, o prefeito Adriano Diógenes entregou diversos benefícios realizados na estrutura da Escola Pedro Guilherme, que ganhou uma nova fachada, além de um agradável espaço de lazer e recreação. A escola também foi beneficiada com a instalação de uma horta comunitária e de um parque alternativo para o lazer.

A edição do projeto em Lagoa Doce foi marcada pela emoção dos familiares de Dona Maria Leda de Miranda, que receberam uma Menção Honrosa in memoriam, entregue pelo prefeito Adriano Diógenes. “Dona Leda acolhia a todos. Foi uma mãe para quem teve o privilégio de conviver com ela aqui”, disse o prefeito. A nova área de lazer e recreação da escola recebeu o nome da homenageada.

 Administrador da Paróquia de Guamaré, o padre Gilvan Bezerra da Silva também prestigiou o momento solene e conheceu o projeto Prefeituras nas Comunidades. “Os exemplos de fé e solidariedade deixados por Leda, ficaram não ficaram apenas na memória dos seus familiares, mas de toda a comunidade de Lagoa Doce”, destacou o pároco, lembrando a religiosidade da homenageada.

(Visited 63 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.