Mensagem do Prefeito Adriano Diógenes ao Dia do Professor

O prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes reconhece que são poucas as profissões que exigem tanto de alguém como o magistério, pois, a sua tarefa não termina quando o sinal sonoro indica o fim da aula. Para ele, esta é também uma oportunidade de agradecer por tudo aquilo que os professores têm feito por todos nós, e por tudo de bom que sua postura séria, honesta e ética sugere a todos.

Adriano também não deixa de reconhecer que a vida do professor é muito sacrificada por muito trabalho, muito estresse, e muita luta. No entanto, ele deseja que sua mensagem toque no coração e na mente desses profissionais como uma luz no fim do túnel, como uma renovação de sua esperança latente de que, um dia, finalmente, o mundo saberá reconhecer o valor de suas palavras, da sua abnegada dedicação, do árduo, nobre e sagrado trabalho.

Eis a mensagem:

Neste dia em que se comemora o “Dia do Professor”, quero de público parabenizar e abraçar carinhosamente todos os professores para demonstrar-lhes o meu sincero reconhecimento como gestor público.

Reconheço a dedicação, o compromisso pelo trabalho maravilhoso que fazem, com tanto amor, cuidando e educando o que temos de mais precioso, que são os nossos filhos, como fizeram por todos nós que passamos por uma escola.

É uma dívida eterna e ao agradecer-lhes neste dia estou certo que traduzo o sentimento de gratidão e respeito de todos os Guamareenses. Parabenizo-os pelo seu dia e peço a Deus que continue abençoando a todos que se dedicam a essa nobre missão.

Prefeito – Adriano Diógenes

(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.