Moradores do conjunto Raimundo Avelino recebem instalação de rede elétrica

As 174 famílias do Conjunto Habitacional da Comunidade de Baixa do Meio, Raimundo Avelino, tem um motivo a mais de alegria e felicidade. O conjunto está recebendo com recursos próprios da Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a instalação da extensão da rede elétrica de alta e baixa tensão, como colocação de postes, fiação e transformadores, o que significa um grande avanço para as famílias que reivindicavam melhorias.

A dona de casa, Maria Aparecida, residente do conjunto, falou da importância da obra da rede elétrica, ela disse que “a instalação da rede elétrica no conjunto traz melhoria e qualidade de vida para cada família”. Ela é uma das famílias que foi beneficiada com a instalação da Cosern em sua residência, sem mais se preocupar com gerador ou interrupção do fornecimento.

A Prefeitura de Guamaré, já realizou junto a Cosern todos os pedidos coletivos da ligação de cada residência. Até ontem (20), 30% das casas já tinha sido ligada pela Cosern. O secretário de Obra, Sanderson Torres de Miranda, acredita que até o final da próxima semana todo trabalho por parte da companhia já tenha sido concluído.

(Visited 150 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.