MPRN começa a aplicar pesquisas de imagens e de satisfação em todo o Estado

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN) começou a aplicar pesquisas de imagem e de satisfação junto à população potiguar nesta segunda-feira (9). As duas pesquisas feitas em todo o território estadual.

A pesquisa de imagem do MPRN é um instrumento estratégico para mensurar o desempenho das iniciativas de comunicação e de estreitamento da relação com a sociedade. “É por meio dessa pesquisa que vamos ouvir a opinião do cidadão potiguar e identificar as problemáticas de maior impacto. Assim, poderemos definir e traçar estratégicas de enfrentamento aos problemas identificados”, explicou o procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite.

Essa pesquisa de imagem será aplicada em todas as cidades sedes de Promotorias de Justiça. Ela pode ser preenchida por meio de questionário físico e disponibilidade de formulário eletrônico e QRCode. A pesquisa será aplicada no período de 9 de setembro a 23 de outubro.

Já a pesquisa de satisfação tem o objetivo de identificar a qualidade do atendimento prestado em todas as suas unidades. Essa pesquisa vinha sendo aplicada a cada 2 anos, mas passou a ser contínua com implantação de urnas de coleta em todas as sedes de atendimento da instituição. “Através da pesquisa de satisfação, anualmente podemos definir medidas para cumprimento do papel de servir ainda melhor à sociedade potiguar”, finalizou a procurador-geral de Justiça adjunta, Elaine Cardoso. MPRN.

(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.