Muito obrigado por sua audiência nove milhões de vezes!

“Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”. George Orwell

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, a minha família, aos amigos e aos inúmeros internautas que tiram diariamente um pouco de seu tempo para ler as notícias do Blog.

Como editor, só faz sentido escrever e formar opinião aqui, se do outro lado houver quem se interesse pelos os respetivos conteúdos, os inúmeros acessos atingidos é uma prova que estamos no caminho certo, somos conscientes que nossa responsabilidade só aumenta a cada dia.

Há sete anos Deus me deu a ideia de criar este canal de notícia, e com sua proteção Ele tem me ajudado a mantê-lo vivo e em dia até hoje. Chegar a marca de 9 milhões de visualizações é motivo de alegria para este pequeno Blogueiro.

O blog Guamaré em Dia ainda é pequeno a vista dos gigantes da região e do estado, mas com amor, dedicação e trabalho estamos sem dúvida no meio deles retratando a vida como ela é.

Criar um Blog é muito fácil, até uma criança cria em questões de minutos, basta se instruir através de bons tutoriais por aí, e com certeza de logo qualquer pessoa terá uma página na internet, para divulgar o que quiser, como por exemplo, denunciar, se lamentar, gritar, formar opinião, dizer o que sente e o que acha, o espaço é seu para fazer o que você bem entender.

Mais aqui pra gente… Manter um blog atualizado e dar vida a ele é difícil, há… Como é difícil. Pois exige de nós que temos um olhar jornalístico, tempo, criatividade, conteúdo, cuidado, educação e paciência.

Às vezes somos aplaudidos, elogiados, quase diariamente, mas, todo blogueiro tem que estar preparado para enfrentar as adversidades, como por exemplo, afrontas, revoltas, ameaças, as discordâncias, os anônimos que são muitos, os amigos falsos e os verdadeiros, enfrentar o medo e ter a coragem de publicar a verdade sem vírgulas, que assim o diga aqueles que decidiram na vida ser formador de opinião.

Às vezes passamos horas ali, tentando mudar algo na postagem , editando, buscando uma imagem que venha ser abraçada pelo texto, enfim, aquela ânsia de que saia tudo perfeito, e agrade os olhos de quem nos lê.

Cada um com seu talento, mas todos com o mesmo objetivo, crescer na blogosfera, e levar a quem lê um pouco de nós, de nossas ideias, do que gostamos, do que é bom para nós que possa ser bom pra eles enfim, sempre aprimorando, atualizando, renovando e inovando.

O mais interessante é que podemos dividir nossas opiniões mesmo que seja algo bem pessoal, as ideias surgem nos momentos mais estranhos, e às vezes nós somos os mais críticos e mais fiéis admiradores de nós mesmos. Só lembramos, de nos disciplinar sempre para não passarmos o dia todo em frente ao computador, e muitas das vezes nos limitamos de viver a vida real, pois de nada é saudável.

O tempo passa, mas ao olhar para trás vejo hoje os frutos colhidos, o quanto ajudei meu município com publicações de interesse público, fico muito, mas muito feliz com a história construída por aqui, um trabalho sério e responsável. Eu amo o que faço!

Nossos mais sinceros agradecimentos, a Deus, a família, aos amigos, aos vereadores que aprovaram o blog como utilidade pública, em especial, ao ex-vereador Rosendo Ferreira, propositor na época do projeto de Lei, ao povo guamareense, e aos leitores pela confiança.

Esperamos sempre contar com seu honroso acesso, abaixo de Deus você leitor é e sempre será o nosso combustível e a nossa razão de ser. Muito obrigado por sua audiência!

9 milhões de abraço de gratidão!

(Visited 59 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.