“Não voltei em Adriano, não pregarei a mensagem do quanto pior melhor, continuarei sendo oposição”. Disse Eliane Guedes

Em seu discurso na ultima terça-feira, dia 09, na sessão ordinária, a vereadora Eliane Guedes (PV), usou a tribuna da casa do povo para falar de sua visita juntamente com a vereadora Lisete Negreiros, a casa de passagem, a pedido do presidente a Câmara Municipal,vereador Eudes Miranda, atendendo recomendação do Ministério Público.

Eliane, aproveitou o seu tempo na tribuna da casa do povo para reafirmar que continua sendo oposição ao governo, contrariando o que vem sendo publicado e divulgado nas redes sociais e grupos de whats app. Militantes também procuraram a vereadora pessoalmente para saber se as noticias vinculadas eram verdades.

A informação seria que Eliane Guedes já estava de malas prontas com seu esposo, o ex-vereador Edinho de Moaci, para desembarcar no governo e  fazer parte da base de sustentação do prefeito Adriano Diógenes.

Eliane disse que se elegeu na oposição, sendo a terceira vereadora mais votada do município, na qual se sente muito feliz por isto. Ela foi eleita como a segunda secretária da mesa diretora de forma democrática, isto não quer dizer que a vereadora esteja com o governo, pelo o fato de ter sido eleita por unanimidade, ou seja, além da oposição lhe dado o voto, a base do governo também votou em Eliane.

“Não voltei em Adriano, mas não pregarei a mensagem do quanto pior melhor, fico aqui na torcida que ele acerte, e que ele consiga governar para todos atendendo assim as reivindicações daqueles que mais precisam do governo e da Câmara Municipal… O povo!” Comentou.

(Visited 73 times, 73 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.