Nasce mais uma filha de Guamaré no Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda

Nasceu mais uma filha de Guamaré na sua própria cidade, Alicia Lorena, fruto da relação de amor de Flavio Abreu e Aline Sinara. Alicia nasceu no Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda. Ou seja, Guamareense da Gema, pesando 4.145kg sem nenhuma complicação. O parto foi normal.

Não quero imaginar como está a família e os avôs que aguardava o nascimento desta criança com extrema ansiedade. A família e os amigos usam as redes sociais e este espaço para agradecer a total assistência da equipe médica do hospital, na pessoa da Obstetra Drª Ivanira e toda sua equipe medica que realizaram o parto. Também a todos aqueles que oraram para que tudo ocorresse bem. Além da enfermeira Natália, Drª Eulina do PSF1, que acompanhou toda gestação.

Estes avanços somente são possíveis porque antes de qualquer coisa, Guamaré tem um prefeito que prioriza o cuidado com as pessoas, optando por salvar vidas, sem ser mais preciso as gestantes ter que ser encaminhada para a capital do estado para dar luz a seu filho. Mais uma filha de Guamaré nasceu em sua própria cidade na gestão do Prefeito Adriano Diógenes.

(Visited 126 times, 8 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.