Nildinho e Leôncio são presos após sofrerem acidente com moto furtada

Noite movimentada na área policial de Macau, a PM foi acionada que dois homens teriam dado entrada no Hospital Antônio Feraz com várias escoriações pelo o corpo provocado por um acidente de moto, ocorrido próximo a COHAB, na RN 221. De logo a Policia Militar caiu em campo e chegando ao hospital constatou que o veiculo envolvido no acidente se tratava de uma moto furtada na cidade de Guamaré.

A moto e os indivíduos já estavam sendo procurados pela policia porque havia queixa de roubo. A dupla que estava com a moto foi identificada por Leôncio Siqueira da Silva, e Francinildo da Silva Costa, segundo a PM, eles são velhos conhecidos na área policial.

Ao ser questionado pela autoridade sobre o furto, Nildinho disse ter pegado a moto emprestada com um amigo, mas segundo o PM, os dois elementos ao dar entrada no hospital Antônio feraz em Macau, alegaram que não queriam informar o acidente a polícia, pediu até pelo o amor de Deus, o que levantou ainda mais as suspeitas que algo estava errado.

Após receber alta medica, a dupla foi conduzida a 5ª Regional da Policia Civil de Macau. Eles serão ouvidos pelo o competente delegado Drº Thiago Batista, e ficará a disposição da justiça.

(Visited 425 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.