Nota de Pesar: Faleceu agora a pouco vitima de uma colisão de motos Seu Toinho

Este espaço registra com pesar o falecimento de Antônio Romualdo de Oliveira, mas conhecido por Seu Toinho. Ele trabalhava na empresa JMT SERVICE, prestadora de serviços terceirizada a Prefeitura de Guamaré, na comunidade de Baixa do Meio, e sempre foi um exemplo de um homem trabalhador.

Quem teve o privilégio de trabalhar e conviver com este ser humano tão bom e amigo foi presenteado. Seu Toinho estava a caminho do trabalho para bater o ponto e seguir sua labuta diária, quando próximo ao trabalho, especificamente na frente da escola Professora Maria Madalena, uma motocicleta, conduzida por um homem identificado por Sebastião bateu violentamente de frente atingindo a moto que seu Toinho trafegava com outro companheiro de trabalho da mesma empresa em outra motocicleta, conhecido por Guismarino.

As três vitimas envolvidas no acidente ocorrida hoje pela manhã por volta das 07:30h foram socorridas na UPA 24 horas, e de logo encaminhadas pelo médico plantonista para Natal. Seu Toinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de hoje. A notícia de sua partida agora a pouco parou a comunidade de Baixa do Meio que sente a dor de sua partida.

Seu companheiro de trabalho Guismarino se encontra se recuperando no Hospital Manoel de Lucas em Guamaré. Raimundo Brás, acusado de causar o acidente por está embriagado, foi preso pela policia civil, e encaminhado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, onde será ouvido e ficará a disposição da justiça.

Nota do Blog: Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que Deus possa confortar cada um.

(Visited 506 times, 4 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.