Nota de Pesar: Faleceu hoje Dona Neusa mãe de Dedezinho aos 59 anos

Este espaço registra com pesar o falecimento de Neusa Silva dos Santos Souza, mas conhecida como Neusa, como gostava de ser chamada, aos 59 anos de idade no Hospital Onofre Lopes em Natal.

Quem teve o privilégio de conviver com este ser humana tão generosa, honesta, dedicada a educação de Baixa do Meio foi presenteada. Ela era professora e trabalhava como coordenadora pedagógica.

Neusa tinha feito uma cirurgia a pouco mais de 45 dias atrás, ela estava se recuperando bem, mais ontem teve uma complicação e não resistiu, partindo mais cedo para perto do pai celeste, deixando uma família linda e muitos amigos conquistados ao longo dos anos.

A professora deixa seu esposo, filhos e netos, e um montão de amigos. A comunidade de Baixa do Meio, distrito onde ela residia sente a dor da notícia de sua partida.

O corpo será velado no Centro de Velório. Seu sepultamento será manhã (18), às 08 horas no cemitério local. Seus familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Nada que o blog:  Escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que Deus possa confortar cada um.

(Visited 284 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.