O prefeito Adriano Diógenes nomeia o Secretário de Educação e Cultura do Município

O Prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, nomeou através da portaria Nº 1.498/2019, publicada nesta quarta-feira (14), no Diário Oficial do Município, o Professor, ROBERTO AGUIAR DAMASCENO, no Cargo de Secretário Municipal de Educação e Cultura, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi conferida pelo Art. 45 da Lei Orgânica do Município.

Nota do Blog: 

O prefeito Adriano acertou em cheio em ter nomeado para a pasta da Secretaria de Educação, um profissional técnico e de primeira. Tenho muito orgulho em ter tido a oportunidade e o privilégio de ter trabalhado com o professor Roberto Aguiar. Um cara dedicado, inteligente, amigo, de sorrido largo,  e comprometido com a causa pública.

O novo secretário passa a ser a esperança de dias melhores para a educação.  Roberto Aguiar, será uma vitrine do governo do prefeito Adriano Diógenes, afinal, ele é servidor público do povo e da sociedade Guamareense.

Se Roberto governar pelo o exemplo, como governa o prefeito Adriano Diógenes, ele poderá contribuir e muito para o crescimento e desenvolvimento de educação do município e do governo, mediante as suas ações, suas atitudes, seu comportamento, sua honestidade e sua vontade.

Visando atender às solicitações dos professores, alunos, diretores, o cidadão que procura diariamente a secretaria, e que deve esforçar-se para fazê-lo com disposição e desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade.

Ressaltamos que o novo secretário pode ajudar a imagem do prefeito do município, atuando de forma positiva para o desenvolvimento da educação e da cidade, com a grande disponibilidade e força que ele tem.

Como cidadão, servidor público e imprensa local, fico aqui torcendo que o Roberto Aguiar possa acertar em tempo, para que a secretaria possa se desenvolver de hoje em diante com rumo e prumo, alcançando os índices do IDEB, só assim o secretário será lembrado no futuro como um gestor de educação diferenciado.

(Visited 85 times, 85 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.