“O sonho não acabou” Jhon Lennon

Quando John Lennon disse a celebre frase “o sonho não acabou”, referia-se ao sonho de uma juventude que, com suas atitudes irreverentes, suas músicas, suas ideias e uma filosofia que preconizava “faça amor, não faça guerra”, tentou mudar o mundo.

Pode não ter conseguido naquele momento, mas a semente foi lançada e a cultura da paz e do amor se espalhou por todo o universo. Se o sonho acabou ou não, somente a história poderá dizer. O que se sabe é que o mundo nunca mais foi o mesmo depois da geração dos anos 1960.

O sonho da implantação do PCCS para quase mil servidores do município de Guamaré, ainda não acabou apesar desta luta que pendura há anos. Se há vida… há ainda a esperança deste sonho ser realizado no governo do prefeito Adriano Diógenes.

Apesar da luta do sindicato e dos servidores diante da burocracia e morosidade por parte do jurídico para a concretização do plano, John Lennon nos deixa um belo exemplo a ser seguido… Que ninguém consegue nada na vida com guerra, mas dialogo e amor. O sonho não acabou!

(Visited 60 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.