“O sonho não acabou…” John Lennon.

povo1

Opinião: Quando John Lennon disse a celebre frase “o sonho não acabou”, referia-se ao sonho de uma juventude que, com suas atitudes irreverentes, suas músicas, suas ideias e uma filosofia que preconizava “faça amor, não faça guerra”, tentou mudar o mundo.

Pode não ter conseguido naquele momento, mas a semente foi lançada e a cultura da paz e do amor se espalhou por todo o universo. Se o sonho acabou ou não, somente a história poderá dizer. O que se sabe é que o mundo nunca mais foi o mesmo depois da geração dos anos 1960.

O sonho da implantação do PCCS para quase mil servidores do município de Guamaré, ainda não acabou, apesar desta luta que já vem há anos, se há vida… há ainda a esperança viva deste sonho ser de fato realizado.

Apesar da morosidade referente à implantação do plano ao logo do tempo e das promessas ainda não cumpridas. John Lennon nos deixa um belo exemplo, que ninguém consegue nada na vida com guerra, mas com amor.

O que podemos afirmar como cidadão e servidor público, é que o prefeito Hélio Miranda, será lembrado pelo o resta da vida pelos os servidores efetivos do município, se por ele o plano for concretizado. Hélio tem pautado seu governo na coletividade, mas sem duvida nenhuma ele será validados pelos servidores neste ultimo ano de mandato.

O atual presidente eleito Edson Rocha, protocolou no gabinete civil a solicitação de uma reunião com o prefeito. A primeira ainda no mês de dezembro de 2015, já última no mês de janeiro de 2016, mas segundo a diretoria, o sindicato ainda não teve resposta oficial.

(Visited 183 times, 6 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.