Operação Chumbo Grosso: Chumbinho cai nas garras da patrulha

Numa operação bem sucedida denominada como “Chumbo Grosso” deflagrada nas primeiras horas da tarde de ontem (26), pela Policia Militar de Guamaré, na comunidade de Baixa do Meio, sob o comando do Sargento Jonny Cruff, com apoio de vários policias, a polícia conseguiu prender com êxito, Magno da Silva Lima “Alcunha Chumbinho” com drogas, arma artesanal, tipo bate bucha, e guarda de animal silvestre da fauna brasileira.

Denúncia anônima

Uma denúncia anônima levou a PM a abrir uma linha de investigação sobre o comportamento estranho de Chumbinho na comunidade. Na delegacia choveu de denuncias que ele estava traficando entorpecentes livremente no distrito.

O denunciante disse a PM que ele possuía arma de fogo e mantinha em cativeiro animais silvestres. Segundo o sargento Jonny Cruff, a prisão do acusado abrirá outras linhas de investigação, e outras pessoas poderão ser presas a qualquer momento. Chumbinho é um velho conhecido da área policial.

O acusado e o material aprendidos foram encaminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau para ser ouvido pelo o competente delegado, Dr. Sandro Régis, e ficará e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Policia Militar

(Visited 19 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.