Operação Cigano: Policia Militar prende foragido da justiça em Baixa do Meio

A Polícia Militar, sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, mas conhecido por Mestre dos Magos, com apoio de vários policiais, prenderam com êxito um homem acusado de homicídio cometido em Arapiraca, no estado de Alagoas, numa operação denominada por Cigano.

A Polícia Militar já vinha monitorando o acusado após denuncias anónimas recebidas via telefone funcional, de que na comunidade se encontrava um homem estranho, suspeito, e que segundo informações ele devia a justiça.

Após todo levantamento feito pela equipe da PM, os agentes se deslocaram junto ao endereço indicado, chegando ao local ao avistar a VTR, ele tentou fugir, mas sem alternativas de fuga devido o grande aparado policial, acabou se entregando.

Após consulta via CNJ foi constatado que se tratava de um foragido da justiça. Acusado de ter cometido um crime de homicídio Art. 121, § 2º, III do CP, na cidade de Ararpiraca/AL.

Diante da prisão o acusado foi encaminhado à 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o Delegado Sandro Régis, onde serão realizados os procedimentos legais pela autoridade policial.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do whats app ou ligação da PM (84) 99936-9126, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Polícia Militar

(Visited 340 times, 15 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.