Operação Guia de Turismo: Prende Hadison com drogas na Miassaba

Operação Guia de Turismo: Prende Hadison com drogas na Miassaba

Uma operação batizada como “Guia Turístico”, sob o comando do Sargento Jhonny Cruyff, com o apoio de vários PMs, a Policia Militar de Guamaré, prendeu na noite de ontem um homem identificado por Hadison Gleydson, com drogas, tipo cocaína, um celular, dinheiro, e um veiculo, após o recebimento de uma denúncia anônima e investigação.

Segundo a Policia, Hadison já vinha sendo investigado e monitorado por agentes da policia militar a meses, diante das inúmeras denuncias que chegaram à delegacia que ele estava traficante na cidade cocaína e comprimido êxtase. O acusado não contava com ação imediata da PM.

Para ter êxito na operação a policia ficou em campana observando toda movimentação do acusado no carro civil aguardando o momento certo de agir. Ao receber o sinal de positivo do denunciante, os agentes caíram em campo, Hadisson estava num casa comercializando na hora da chegada da policia, ele não teve alternativa de fugir do loca e acabou se entregando, e confessando o crime.

O Sargento Jhonny Cruyff, responsável pela operação, disse que as denuncias eram muitas na delegacia que um homem conhecido por Hadison, que trabalha como guia turístico, estava traficando em vários pontos da cidade, mas também atendia a seus clientes a domicilio.

Usuários que não quiseram se identificar confessou a autoridade policial que recebia ofertas de drogas através do what app. Jhonny disse ainda que o trabalho realizado pelos policiais foi um sucesso, pois foi feito com planejamento e segurança.

Na busca minuciosa no veiculo do acusado, a policia informou que encontrou vários esconderijos, adaptações foram feitas no carro pelo o acusado para esconder o entorpecente. O fato surpreendeu os agentes. Além de Hadison, outras pessoas foram presas, ouvidas e liberadas, a policia não quis divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações.

O Sargento classificou como excelente o resultado e afirmou que o acusado e todo material apreendido foram encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau. Hadison será ouvido pelo competente delegado plantonista Sandro Reges, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Policia Militar

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp