Operação Resgate: Homem é salvo pela PM após ser retirado de dentro de casa por homens encapuzados em Guamaré

Um homem foi salvo de uma possível execução na ultima segunda-feira (25), na rua dos invasores pela guarnição da policia militar, após ser retirado de dentro de casa por três homens encapuzados em plena luz do dia, numa operação denominada por resgaste. A PM só divulgou a ação policial hoje devido às investigações que estava em andamento.

Operação

Os criminosos invadiram a casa, onde a vítima estava com sua família. Ele foi rendido, levado para fora, teve as duas mãos presas atrás do corpo e, colocado dentro de um veiculo de modelo Celta de cor branca.

Segundo informações, de logo populares ligaram para o telefone funcional da policia militar, que um homem tinha sido sequestrado de dentro de casa na rua dos invasores, e saiu gritando, batendo de dentro do porta-malas do carro pedindo pra não morrer e implorava por socorro.

Diante das informações e sem perca de tempo, os agentes caíram em campo e identificou o veiculo na saída da cidade.

Mestre dos Magos

Segundo o Sargento Jhonny Cruff, responsável pela operação, ele disse que “nesse momento foi dada ordem de parada pela VTR e não foi obedecido pelos os integrantes do carro suspeito. Nesta hora iniciou uma perseguição na saída da comunidade de salina da Cruz, adentrando na RN 401 e terminando com êxito na RN 221, que liga Guamaré a Macau, quando o pneu do veiculo em fuga estourou”.

Disse ainda que “a PM interceptou o carro e determinou que todos saíssem do veiculo, sem alternativa de fuga diante do aparato policial, todos se entregaram e a vitima foi salva de uma possível execução”. Concluiu

Policia nas ruas

Quem mora e residem em Guamaré tem percebido a presença constante de PMs nas ruas 24 horas por dia protegendo a população de bem. Seja na sede ou nos distritos, os agentes estão presentes garantindo a segurança que o povo tanto precisa, atendendo as ocorrências em tempo, dando a resposta que a sociedade sempre almejou.

Telefone funcional

Os delinquentes que ousar em cometer algum delito na cidade deve pensar duas vezes, porque além da cidade ter polícia nas ruas, tem ainda uma população que ajuda o policiamento ostensivo e preventivo a manter a ordem na cidade, mantendo a PM informada através do telefone funcional 84 -999369126. Foi à população que ajudou a policia a salvar mais uma vitima de um sequestro em Guamaré.

Diante da prisão dos acusados e do veículo, foi encaminhado à 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o Delegado Sandro Régis, onde serão realizados os procedimentos legais pela autoridade policial, e ficarão a disposição da justiça.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar de Guamaré no combate a crimes na cidade, enviando através do whatsapp ou ligação da PM (84) 99936-9126, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Polícia Militar

(Visited 617 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.