Operação Sucessor: PM Prende Cherminho com drogas e dinheiro fracionado na Miassaba

Uma operação batizada como “Sucessor”, sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais do destacamento, a Policia Militar de Guamaré, prendeu no final da tarde desta sexta-feira (26), um homem identificado por Chermerson Oliveira da Costa “Alcunha Cherminho”, com drogas tipo maconha, balança de precisão, papel filme para embalagem das drogas e dinheiro fracionado.

Segundo a PM, a Policia Militar foi cumprir um mandato de intimação, em apoio ao efetivo fa Polícia Civil da 5ª DRPC de Macau, e ao chegar na casa do acusado, localizada na Rua Rio Miassaba, se deparou com um usuário de drogas saindo do local. De logo este foi abordado pelo os agentes, e encontrado com posse dele uma trocha de maconha, perguntado pela PM sobre o material ilícito, ele disse que tinha comprado a Cherminho.

Dai os policiais resolveram abordar Cherminho, que de logo confessou o crime e entregou todo material, indicando aos agentes outro local onde tinha mais drogas. O Sargento Jhonny Cruf disse que havia na delegacia varias denúncias de Cherminho que ele traficava drogas na Rua Rio Miassaba, não sendo novidade prender ele com drogas no momento que ele seria intimado de outro caso.

O trabalho realizado pelos policiais foi um sucesso, pois foi feito com planejamento e segurança, classificado como excelente o resultado. Os acusados com o material ilícito foram aprendidos e encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo competente delegado Dr. Sandro Régis, e ficará a disposição da justiça.

Com informação da Policia Militar

(Visited 307 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.