Pastor Nelson Barros se despede da Assembleia de Deus em Guamaré deixando um legado importante

A bíblia diz: “Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor”. Foi nesse clima de reconhecimento que a Assembleia de Deus em Guamaré se despediu do pastor Nelson Barros, na noite deste domingo (17), após 22 anos de trabalho. Não faltou emoção entre os membros da igreja, que o presentearam e relataram sua boa trajetória como dirigente.

O culto de despedida contou com a presença de todos os membros da igreja-sede e congregações, além de autoridades politicas e amigos do evangelho. Na ocasião, representantes de todos os departamentos prestaram homenagens ao dirigente e sua família.

O pastor Nelson expressou sua gratidão a Deus pelo tempo em que cuidou do rebanho do Senhor, e agradeceu aos irmãos pelo apoio e pelas palavras de sinceridade. Ele pediu ainda que a igreja seguisse firme e avante tendo o Céu como alvo e que todos continuassem cooperando e ajudando o seu sucessor, pastor Jayro Kaillo.

O pastor Nelson Barros continuará sua missão na Igreja sede da Assembleia de Deus em Natal, e ficará na parte de Missões. O culto de posse do Pastor Jayro será dia 20 de Junho de 2019 as 19 horas.

Pastor Nelson deixa um legado importante, o exemplo de Pastor e de líder religioso, porque soube ser genial na sua simplicidade, na sua doçura no trato com os diferentes e as diferenças, na sua convicção de que um mundo mais humano e com Deus é possível.

Na próxima quarta-feira, dia 19. O pastor Nelson Barros será homenageado na Câmara Municipal de Vereadores, pelos os relevantes serviços prestados a cidade durante estes 22 anos de intensa dedicação à obra de Deus no município de Guamaré.

(Visited 197 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.