Acidente de moto deixa uma vitima fatal na RN 401 na comunidade de Salina da Cruz

Rúbia Clécia não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

Madrugada movimentada na área policial, a Polícia Militar registrou mais um acidente de moto próximo ao posto salinas na comunidade de Salina da Cruz, deixando uma vitima fatal, e outra foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Manoel de Lucas de Miranda.

As vítimas saiam de uma festa na comunidade de Ponta de Salinas, quando o condutor do veículo perdeu o controle na BR-401, bateu no meio fio, batendo de frente numa arvore as margens da rodovia.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher identificada por Rúbia Clécia Souza de Araújo (37 anos), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Já o condutor da moto modelo Pop de cor vermelha, identificado por Ângelo Jhonatas Oliveira da Silva, mas conhecido por Rato Pintor, (31 anos),  foi socorrido em estado grave. Muitos curiosos se encontram no local.

Ângelo foi socorrido em estado grave ao Hospital Manoel de Lucas em Guamaré.

A PM está no local do acidente realizando os procedimentos de praxe, aguardando a equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) que foi acionada para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil foi informada da ocorrência, e a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau investigará as causas do acidente.

(Visited 1.338 times, 29 visits today)

1 Comentário to “Acidente de moto deixa uma vitima fatal na RN 401 na comunidade de Salina da Cruz”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.