PMs reforça a segurança da sessão da câmara para realização dos trabalhos.

Por conta da expectativa da participação popular na sessão extraordinária desta terça-feira, 20, quando se encontrava na pauta, o orçamento de 2017, além da prestação de contas dos ex-prefeitos, o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, solicitou reforço da Polícia Militar para garantir a segurança dos trabalhos.

As últimas sessões na câmara têm sido muito tumultuadas por militantes, tanto do lado do governo como da oposição, razões que levou a presidência a pedir o apoio da PM, tendo em vista, que era esperada grande participação de populares nas dependências do plenário.

Sob o comando do Major Kerginaldo Soares, comandante da 1ª CIPM, e do Subtenente, Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento policial da cidade, cerca de 15 homens garantiram a paz e a ordem pública na casa do povo.

“Temos informações de que muita gente quer acompanhar a sessão e temos que garantir a segurança de todos, além dos parlamentares. Por isso, solicitei apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal”, explicou o presidente.

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.