População reclama das constantes quedas de energia em Guamaré

A população de Guamaré está tendo sérios problemas desde o ultimo sábado, dia 18, por causa das constantes quedas no fornecimento de energia elétrica por parte da empresa responsável COSERN.

Nas redes sociais e grupos de what app a população não perdoa, e está revoltada com os serviços prestados pela companhia. Eles relatam quedas constantes no fornecimento de energia com prejuízos irreparáveis com queima de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

Segundo João Batista, morador do conjunto Vila Maria, ele disse que ligou para a Cosern através do numero 116, e a empresa disse que trabalha para resolver os problemas. Os moradores temem novos prejuízos e pedem providências urgentes.

Nota do Blog:

Quem vai pagar ou se responsabilizar pelos os prejuízos causados aos moradores pelas as constantes quedas de energia em Guamaré? As constantes quedas estão acontecendo à noite e durante o dia, e até o momento a companhia não apresentou uma solução.

Só hoje na parte da tarde houve três falta no fornecimento de energia na cidade. Fica o espaço aberto para a empresa se manisfestar caso ache necessário.

Oremos!!!

(Visited 45 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.