Por que Mozaniel deseja tanto o vereador Miranda Junior em seu grupo?

Não sei se foi ironia do destino, mas na ultima sexta-feira, dia 3, o vereador Miranda Junior (PTN), teve um encontro com o ex-prefeito Mozaniel Rodrigues, no shopping Midway Mall em Natal. que tá dando o que falar.

Se este encontro foi casual eu ainda não sei, o que tenho certeza é que a prosa foi boa e demorada, rolou apertos de mãos e sorriso largos, entre os antigos aliados e políticos que hoje estão em lados opostos.

Como fazer uma pergunta a um politico não ofende e não é pecado, eu gostaria muito de saber o porquê Mozaniel sempre desejou que Miranda Junior, fizesse parte de seu grupo politico, ficasse do lado dele, a direita, mesmo contrariando parte do grupo.

Certamente Junior deve ter algumas qualidades que poucos políticos conseguem enxergar, mas que faz grande diferença na tabuada de somar e multiplicar. Miranda é vereador, advogado, um cara inteligente, prestativo e prudente.

Tem base sólida em todo município, e pouco ele se importa com os comentários que soam nas redes sociais e grupos de what app sobre um suposto namoro politico com Mozaniel.

Assim como está à água parada no copo, também esta o vereador parado sobre os tais boatos que surgem. Miranda Junior, faz parte da base do governo, e ele tem defendido na câmara com unhas e dentes.

Sobre o futuro politico do filho de Chico da Praça, eu entendo que no atual cenário politico muitos estão assim de ambos os lados… Com a rede desarmada e dobrada, já no armador, e a mala no ponto de fechar, entre aberta, atrás da porta!

(Visited 198 times, 1 visits today)

1 Comentário to “Por que Mozaniel deseja tanto o vereador Miranda Junior em seu grupo?”

  • EDSON ALBUQUERQUE disse:

    MIRANDA JUNIOR FOI QUEM PROCUROU MOZONIEL
    NA REALIDADE MIRANDA NÃO SE REELEGEU NA ULTIMA ELEIÇÃO FICANDO NA SUPLÊNCIA SE NÃO FOSSE A TRAIRAGEM QUE HELIO FEZ COM FCA DO CAMARÃO ELE NAO SERIA VEREADOR
    A REALIDADE E QUE MIRANDA NÃO SE ELEGE MAIS DO LADO DE HELIO.
    ENTAO O CAMINHO E MOZONIEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.