Prefeito Adriano Diógenes emite nota de pesar pelo o falecimento da Professora Neusa

O Prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, juntamente com todos que fazem a administração pública municipal, vêm através de nota manifestar sua solidariedade aos familiares de Neusa Silva dos Santos Souza, mãe de Dedezinho, secretário adjunto da secretaria de obras do município.

Ao expressar suas condolências, o prefeito manifesta lamentação pela perda de uma grande amiga, de uma mulher, mãe e professora que deixou muitas lições de amor, amizade, ética, honestidade, humanidade e dedicação à educação do município no distrito de Baixa do Meio.

Confira a íntegra da nota:

A Prefeitura Municipal de Guamaré lamenta, com enorme pesar, o falecimento da professora e servidora pública licenciada, Neusa Silva dos Santos Souza, ocorrido neste sábado (17), em Natal.

Servidora exemplar da Secretaria Municipal de Educação, lotada no Distrito de Baixa do Meio, Dona Neusa teve sua atuação profissional marcada pela ética, dedicação, honestidade e amizade.

Neste momento de profunda dor, manifestamos sentimento de pesar e de solidariedade aos familiares e amigos pela irreparável perda.

Francisco Adriano Holanda Diógenes

Prefeito Municipal

(Visited 315 times, 8 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.