Prefeito Adriano Diógenes mantém união e harmonia com o poder legislativo

O prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, vem mantendo desde que assumiu a prefeitura, o diálogo, a união e harmonia com o poder legislativo.  O prefeito conversou na ultima terça-feira (07), com o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, o vice-presidente, vereador Carlos Câmara, e o líder do governo na câmara, vereador Edinor Albuquerque. A imagem feita por nossas lentes fala por sí só.

O encontro ocorreu no jardim da câmara após a solenidade de hasteamento da bandeira, alusiva às festividades dos 57 anos de Emancipação Politica da cidade. O momento demostrou a boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo.

Adriano agradeceu aos vereadores a postura da união de todos em torno das causas “necessárias e urgentes” do município e elogiou a disposição dos vereadores em não criar dificuldades para a administração municipal. Ele também salientou que a posição política de cada vereador no legislativo será respeitada sempre no relacionamento com a administração.

Por sua vez, o prefeito Adriano Diógenes, ressaltou que a filosofia de trabalho da administração municipal tem sido a de ouvir todos os segmentos da comunidade, para firmar as parcerias necessárias. “Queremos ouvir o cidadão para podermos atender de uma forma mais eficaz a comunidade. E dentro deste contexto, também está o propósito de sempre ouvirmos os integrantes do legislativo, que são os representantes de nossa cidade”, comentou.

(Visited 51 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.