Prefeito Adriano Diógenes participa do culto de posse do novo Pastor da Assembleia de Deus em Guamaré

O Prefeito Adriano Diógenes, acompanhado da primeira dama Manoela Jacome, participou na noite desta quinta-feira (20), do culto de posse do novo Pastor da Assembleia de Deus de Guamaré, Jayro Kaillo, que substituiu o Pastor Nelson Barros, que pastoreou a Instituição por 22 anos.

O evento aconteceu no ginásio poliesportivo Ademir de Miranda, o culto de posse foi marcado por louvores, homenagens, adoração e pregação da santíssima palavra de Deus.

Marcaram presença no culto a vice-prefeita, professora Iracema Morais, que é membra da igreja, vereador Carlos Câmara, secretários de governo, os deputados estaduais, Coronel Azevedo, e Albert Dickson, autoridades politicas e religiosas, diversos Pastores da região e de congregações do estado, familiares dos Pastores Jayro Kaillo e Nelson Barros, membros da Igreja, convidados e um bom número de visitantes que juntos glorificavam e agradeciam a Deus pelo momento tão especial vivenciado na ocasião.

Adriano afirmou que se sentiu honrado com o convite para a posse, ele aproveitou para fazer uma saudação especial a comunidade evangélica, afirmando que a cidade precisa ter nos princípios religiosos a base de seu desenvolvimento, assegurando-se, assim, a justiça, ética, e o amor ao próximo. “”Como gestor público, quero dar boas vindas ao Pastor Jayro Kaillo e família, e agradecer ao Pastor Nelson Barros e sua familia, pelos os relevantes serviços prestados ao município de Guamaré durante 22 anos. Reconheço o valor e a importância da igreja na cidade para fortalecimento das famílias, levando a palavra de Deus aqueles que tanto precisam”. Destacou.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 107 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.