Prefeito Adriano, Hélio e Hermano participa da procissão e missa alusiva a Nossa Senhora da Conceição

Guamaré mantém a tradição com a realização da festa de Nossa Senhora Imaculada da Conceição, com procissão e missa. No ultimo dia de encerramento da festa da padroeira da cidade, se iniciou com a procissão que percorreu as ruas até a igreja sede de Nossa Senhora da Conceição. O Padre Paulo Henrique, Vigário geral da diocese de Natal, auxiliado pelo o padre Flavio Bezerra, conduziram a procissão e missa alusiva a santa.

A cidade parou na tarde e noite deste domingo (08) para ver o cortejo, fies se emocionaram com a passagem da imagem de Nossa Senhora da Conceição. A procissão e missa contou com a presença do prefeito Adriano Diógenes, a primeira dama, Manuela Jacome, do ex-prefeito Hélio Willamy, do deputado Hermano Morais, vereadores, secretários, e autoridades locais.

Antes de começar a santa missa alusiva a santa, o Padre Flavio Bezerra, paroquio da cidade, acompanhou o hasteamento das bandeiras. Durante a celebração da missa, o padre agradeceu a presença de todo povo católico, que segundo ele, a noite era muito especial para todos, pois todos os presentes na procissão e na missa estavam demostrando sua fé e gratidão a Deus, e pedindo pela sua família a proteção de DEUS.

Durante a missa, o Deputado Hermano Moras foi homenageado pelo Padre Gilvan Bezerra, por ser autor da emenda de lei que dá direito a reforma da capela de Nossa Senhora da Conceição no centro de Guamaré.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

 

(Visited 111 times, 4 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.