Prefeito Adriano nomeia o Secretário Adjunto da Secretaria e Defesa Patrimonial do Município

O Prefeito Municipal de Guamaré, Francisco Adriano Holanda Diógenes,  no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi conferida pelo art. 45 da Lei Orgânica do Município, nomeia através da portaria Nº 522/2019, publicada nesta segunda-feira (04), no Diário Oficial dos Municípios – FERMURN – FELINTO DOS SANTOS TEIXEIRA, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado de Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Segurança, Desenvolvimento Social e Patrimonial.

Nota do Blog:

O que faz um secretário Adjunto?

Segundo o dicionário Aurélio, o Secretário Adjunto tem como principais atribuições auxiliar o Secretário na organização, orientação, coordenação e controle de atividades e ainda exercer atividades delegadas pelo Secretário; despachar com o Secretário; substituir automática e eventualmente o Secretário em suas ausências impedimentos ou afastamentos.

Pois bem…

Se a nomeação foi acertada ou não somente o tempo dirá, mas o blog irá acompanhar. Felinto Teixeira cumprirá seu expediente na secretaria de segurança e defesa patrimonial. Ao novo secretário adjunto desejamos bom trabalho e boa sorte!

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.