Prefeito de Guamaré lidera ações na crise do Coronavírus

Com diversas ações em curso e um comitê intersetorial para tratar da crise causada pela pandemia do Coronavírus, o prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes lidera sua equipe e vem se comunicando semanalmente com a população pelas redes sociais, contabilizando um grande engajamento dos internautas do município e até de cidades vizinhas.

Na noite desta terça-feira, 24, o prefeito reuniu secretários de pastas estratégicas no enfrentamento ao Coronavírus e representantes da segurança pública, onde divulgou em uma live pelo Facebook o boletim epidemiológico do município, além de anunciar novas medidas nas áreas de saúde, assistência social, educação e segurança. A vacinação do H1N1 também pautou a pauta interativa.

Até o fechamento dessa matéria, a live já tinha mais de 100 compartilhamentos e teve a audiência de quase 600 internautas com mais de 600 comentários e um pico de 4 mil visualizações.

O prefeito Adriano reconheceu o esforço dos secretários envolvidos direto e indiretamente com as ações de enfrentamento ao Coronavírus e agradeceu o apoio que a gestão vem recebendo de todos os profissionais de saúde para atravessar essa pandemia do Covid-19.

(Visited 56 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.