Prefeito discute parcerias para Implantação do Distrito Industrial de Guamaré

O Prefeito de Guamaré Adriano Diógenes retoma projetos importantes, que visam à geração de emprego e renda no município. No final da tarde desta terça-feira, 12, ele foi recebido em audiência na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec) em Natal, pelo titular e adjunto da pasta, Jaime Calado e Silvio Torquato, respectivamente.

“A Implantação do Distrito Industrial de Guamaré foi uma proposta nossa de campanha e já iniciamos as tratativas nesse sentindo, buscando parcerias importantes que vão viabilizar esse importante projeto para o desenvolvimento econômico do município”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.

Na audiência, onde esteve também o deputado estadual Hermano Morais, Adriano Diógenes discutiu a viabilidade da inserção do município de Guamaré no projeto Pró-Sertão, que em parceria com Fiern e Sebrae, disponibiliza vagas em oficinas de costuras para aproveitamento de mão de obra em empresas têxteis.

Com o Pró Sertão, o município através da prefeitura disponibiliza galpões e máquinas para colocar em prática as possíveis parcerias com empresas interessadas que queiram iniciar treinamentos à população e que desejem se instalar futuramente na cidade.

(Visited 114 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.