Prefeitura de Guamaré destina quase R$ 16 milhões para o social na LOA de 2019

Eleita como uma das áreas prioritárias do governo, a Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem a frente, a secretária Marisa Rodrigues, recebeu investimentos de quase R$ 16 milhões em 2019, o que importa 6,18% do orçamento previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA 2019), aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores do Município.

Quatro meses já se foram…

A magnitude e a complexidade das questões sociais exigem da gestão da Assistência Social permanente empenho em dar respostas criativas aos demandantes de serviços e benefícios socioassistencais, de modo a suprir necessidades humanas básicas e vitais, no campo dos direitos sociais.

Trata-se de enfrentar e combater desigualdades de renda e oportunidades com a criação de projetos que beneficie a população de baixa renda. Com o orçamento destinado, a secretaria de assistência social deve melhorar muito mais a qualidade de vida dos nossos cidadãos guamareenses, com destaque para as famílias vulneráveis.

O que resta para a população é aguardar as ações com as realizações da pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social, e onde está sendo aplicados todos os recursos destinados no orçamento de 2019 para o social.

(Visited 63 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.