Prefeitura de Guamaré inicia construção de 60 casas populares com recursos próprios

Guamaré tem um gestor empreendedor, com pouco mais de 90 dias no cargo, o prefeito Adriano Diógenes, deu inicio a construção de casas populares, localizadas na extensão do conjunto habitacional Paulo Bento, cumprindo o seu papel para diminuir o déficit habitacional existente no município.

O empenho na construção das casas populares feitas com recursos próprios do município oportunizará a realização do sonho da casa própria às famílias de baixa renda que serão beneficiadas.

Ao todo, serão 60 casas que estão sendo construídas em ritmo acelerado e fiscalizado pela secretaria de obras. Com a obra, a gestão do prefeito Adriano Diógenes, dinamiza recursos e trabalha para oferecer cidadania para os nossos munícipes. Desta vez através da habitação, com o objetivo de atender a população que precisa de um lar para viver com dignidade.

Emprego e Renda

A obra gera emprego e renda no município durante nos primeiros meses de gestão do prefeito Adriano, à medida que o Poder Executivo iniciou a construção das casas populares com recursos próprios.

Cerca de 30 homens entre pedreiros e serventes trabalham no local, além da obra ter alavancado o comércio local de materiais de construção como areia, brita e itens de acabamento, refletindo positivamente na economia do município.

Nota do Blog: 

A mão de obra jamais poderá vim de outras cidades, tirando a oportunidade daqueles que moram e residem aqui no município de Guamaré. Com uma postura acolhedora e responsável, o prefeito Adriano Diógenes valoriza seus cidadãos e, juntos, vão realizando a tão esperada mudança que todos nós almejamos, de ver o município dando um salto de prosperidade com o prefeito empreendedor.

(Visited 475 times, 4 visits today)

4 Comentários to “Prefeitura de Guamaré inicia construção de 60 casas populares com recursos próprios”

  • Anónimo disse:

    Vamos ver se vão dar essas casa a quem precisa mesmo.

  • Juliette Monteiro disse:

    Infelizmente essas casas pra conseguir tem que dormir e acordar na porta do prefeito e o pior as prioridade são o povo de fora. Cheguei aqui com 4 anos de idade hoje tenho 29 e nunca consegui uma casa tenho 2 filhos e moro na casa da minha mãe que cendeu a casa dela divindido a casa pra minha irmã que mora na parte da frente com o filho dela e está grávida de novo, pra meu irmão e pra mim e como disse moro com meu marido e meus 2 filhos na parte de trás em 3 cômodo e não tenho condição de Parar um aluguel . Infelizmente a prioridade e quase sempre dos forasteiros agente natural do ligar e uma burocracia primeiro vc tem que lutar pra ter direito a uma ficha pra assistente social ai começa uma verdadeira investigação na sua vida e uma longa espera até que uma assistente sócial tem que ir na sua casa investigar sua vida minuciosamente e depois esperar um tempao até elas decidirem que vc e pobre o suficiente pra ter direito a um aluguel e futuramente uma casaAi vem um forasteiro que muitas vezes até casa tem faz amizade com algum babão de alguém influente e pronto tá tudo certo tem direitos a tudo de bom de bom mesmo e é essa nossa cidade

  • Edijane Izaquiel Ferreira disse:

    Que maravilha! Muito boa essa notícia. Realmente há muitas pessoas precisando de uma moradia digna. Parabéns Prefeito Adriano. Deus o abençoe.

  • bel disse:

    E Notório que:realmente tem um trabalho sendo feito e que possa ser cada dia mas ampliado.porem fica a dica quando se envolve ogão pulblico nessa situação, um todo tem que esta seguindo as normas, e NR,cade os EPIS,CAPACETES,LUVAS,MASCARAS,CINTA DE SEGURANÇA TALABARTE,SÓ AQUI VENDO ESSAS FOTOS ONDE A NR 35 JÁ CONDENA, SERIA JÁ MOTIVOS PRA REPENSAR NESSA Postagem e uma dica pra ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.