Premiado por Reconhecimento!

O Presidente da Câmara de Guamaré, vereador Eudes Miranda, é homenageado por realizar o primeiro concurso público na Câmara de Guamaré em Porto Alegre. Não só isso, mas realizar um concurso a custo zero para o Legislativo, e mais, em consórcio evitando a concorrência de candidatos de fora, isso analisando que varias cidades do Mato Grande realizaram no mesmo dia.

Eudes Miranda, Edinor Albuquerque e Júnior Miranda que formam essa gestão atual da câmara ao Lado de Lisete Negreiros e Carlos Câmara, estão fazendo história, mas não é só isso, o concurso foi realizado por uma instituição séria e aprovada pelos órgãos de fiscalização, Funcern.

A câmara ainda realizará sessão esse ano para apresentar a população como investirá milhões que foram economizados com a atual gestão do presidente Eudes Miranda, diga-se, devolver recursos para investimento não é novidade, esse mesmo presidente já devolveu mais de 2 milhões para investimento na primeira gestão como presidente do legislativo, Eudex Como atualmente é conhecido por multiplicar ações, recebeu o prêmio entregue ao presidente e a comissão do concurso público, e o reconhecimento de trabalho, e reconhecer é razão dos homens fazerem o seu melhor. Pelas ruas da cidade a gestão de Eudes Miranda, e da bancada Carlos, Edinor, Lisete e Júnior são aprovados pela luta por uma Guamaré Melhor!

A Câmara Municipal ainda vota esse ano a LOA, quando realizará audiência pública para debater o planejamento 2020.

(Visited 133 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.