Projeto Bem Estar: Inscrições continuam abertas para o público feminino com atividades gratuitas em Guamaré

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Esportes, deu início às suas atividades do projeto “Bem Estar” na ultima segunda-feira (04). O projeto foi criado com o objetivo de proporcionar atividades físicas e uma melhor qualidade de vida a todas as mulheres do município de Guamaré e seus distritos.

Todas as atividades físicas são orientadas por profissionais qualificados. Em parceria com a Secretaria de Saúde por meio dos ESF (Estratégia Saúde da Família) e a secretaria de Assistência Social por meio do Serviço de fortalecimento de Vínculos e a interação social da comunidade, sendo que a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude conduz de forma qualificada todo o processo de participação das comunidades.

Antes, para participar do Projeto Bem Estar é necessário que as pessoas passem por uma avaliação médica para atestar a sua aptidão para prática de exercícios físicos. O Projeto Bem Estar, ainda desenvolve várias atividades como palestras sobre nutrição, alimentação saudável, auto-exame e exames clínicos para um diagnóstico precoce do câncer de mama. Além de atividades recreativas, esportivas, caminhadas e passeios ciclísticos.

As inscrições continuam abertas e ainda há vagas!  Os dias são de segunda a sexta, e os horários são a partir das 14:00h às 19:00h em Guamaré e 14:00h às 19:00h em Baixa do Meio.

(Visited 51 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.