Próximas eleições poderão ser marcadas por recorde de candidatos a vereador em Guamaré

O que consta na lei é que cada partido ou coligação poderá lançar um número de candidatos equivalente uma vez e meia ao número de cadeiras na Câmara Municipal. A quantidade de candidatos a vereador em Guamaré no ano que vem deverá ser a maior das últimas eleições já realizada no município.

Até porque também aumentou o número de vagas no legislativo, passando dos atuais 9 para 11 tornando a disputa mais competitiva. Entre tantos nomes já anunciados aqui neste espaço, como Thiago de Berg da Farmácia, Pretinha, Manú, dentre outros, destacamos o nome de José Silva Santos, mas conhecido por Dedezinho.

Com base solida em todo município, em especial, na comunidade de Baixa do Meio, ele já conta com mais de 20 lideranças peso pesado apoiando seu projeto politico, como Mundico, Irmão Nildo, Paulo Cavalcante, Vital da fazenda, ex funcionário de João Pedro, Calango, Cabral da prestação, Dedé de Hélia, dentre outros.

No próximo ano as eleições serão marcadas por recorde de candidatos a vereador, pois queira ou não, os atuais vereadores de mandatos certamente tentará a reeleição, mas tem pela frente que enfrentar candidatos fortes que lutarão por uma cadeira na câmara municipal.

(Visited 182 times, 31 visits today)

3 Comentários to “Próximas eleições poderão ser marcadas por recorde de candidatos a vereador em Guamaré”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.