Reincidência: Dayana cai nas garras da patrulha novamente com drogas

Sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais do destacamento, a policia militar prendeu novamente uma mulher identificada por Dayana dos Santos Freire (24 anos), com embalagem plástica contendo substância conhecida por CRACK. Aproximadamente 7.5 gramas, 04  lâminas de aço; 01  faca com resquícios de substância esverdeada, conhecida como MACONHA, na rua dos invasores após o recebimento de uma denúncia anônima.

Segundo a PM, a denúncia dava-se de conta que a movimentação na casa da acusada era intensa. Mesmo correndo o risco de ser denunciada pelos próprios usuários, Dayane não temia qualquer ação da policia que já vinha lhe monitorando, e no patrulhamento da ultima terça-feira, os agentes perceberam uma movimentação estranha feita por um usuário na calçada da acusada, que tentou se evadir do local sem êxito.

Após a prisão deste homem desencadeou outras até chegar a Dayana, onde a PM encontrou com ela entorpecentes. Ela já foi presa por tráfico no ano passado e está respondendo ao processo em liberdade, mas nem isso impediu dela continuar a querer traficar e brincar com a cara da justiça.

O trabalho realizado pelos policiais foi um sucesso, pois foi feito com planejamento e com segurança. Além de Dayana, mas três pessoas foram presas e liberadas, a polícia não quis revelar os nomes para não atrapalhar as infestações, pois a PM garante que o material apreendido abrirá várias frentes para serem investigados.

A acusada com o material foi encaminhada a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvida pelo o competente delegado Dr. Sandro Régis, e ficará a disposição da justiça.

 Com informação da Policia Militar.

(Visited 42 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.