PM de Guamaré e GTO Macau recupera moto furtada em Guamaré e prende acusados na Cohab-Macau

Após tomar conhecimento do furto de uma motocicleta na madrugada da terça para quarta na cidade de Guamaré,  a Policia Militar começou um trabalho de coleta de dados e ontem por volta das 17:30hs, recebeu a informação que o veículo estava sendo comercializado em uma praça no conjunto da Cohab em Macau.

Diante da informação foi acionado o GTO de Macau, através de seu Comandante o Sgt Júnior, que em uma ação bem sucedida conseguiu recuperar a moto e efetuar a prisão de Isadora Itaine, Amanda Larissa, e Fabio Trajano, por prática de roubo e receptação de veículo com queixa de furto/roubo.

A denúncia que levou a PM dava-se de conta que as pessoas acusadas do furto/roubo do veículo e os receptadores estavam de posse da motocicleta – Modelo Titan de cor roxa, no conjunto da Cohab, distrito de Macau.

Para ter êxito na prisão o GTO ficou em campana observando toda movimentação dos acusados e aguardando o momento certo de agir. Ao ter a certeza que a moto era produto do furto, os agentes caíram em campo e com achegada da policia eles acabaram se entregando.

Segundo o Sargento Jhonny Cruff, a Policia Militar está nas ruas 24 por dia e não está omissa as ocorrências na sede e distritos, é preciso que a população ajude a PM denunciando através do telefone 84- 999369126 para que a reposta seja rápida como nesta recuperação de veículos com a prisão dos acusados.

Os acusados e a moto aprendida foram encaminhados 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser apresentado ao competente Dr. Sandro Régis, Delegado Regional, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Policia Militar

(Visited 389 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.