Policia Militar recupera todo material roubado em residência na comunidade de Salina da Cruz

Um homem foi preso pela Policia Militar acusado de um arrombamento numa residência na comunidade de Salina da Cruz. Logo após a concorrência e com poucas pistas do acusado do dano causado a família, os agentes caíram em campo ouvindo testemunhas, e visualizando câmara de segurança que levasse próximo ao autor dos furtos.

Diante dos dados colhidos a PM conseguiu prender com êxito José Eudes, ainda com todo o material roubado, como tablete, relógios, roupas, bijuterias, perfumes. O acusado subtraiu vários materiais de uma residência quando aproveitou a ausência do morador. Em miúdos… Ele fez o verdadeiro rapa no local.

Ao ser abordado pelos os agentes ele tentou fugir e sem alterativas de fuga acabou se entregando, e confessando o crime. Segundo o Sargento Jhonny Cruff, há outras pessoas estão envolvidas, conhecidas como receptadores, e que será uma questão de tempo para serem presos.

Quando os bandidos acharem que a PM está isenta, é nesta hora que ela chega para manter a ordem pública. José Eudes foi preso e conduzido a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo competente delegado Dr. Sandro Régis, ele ficará a disposição da justiça.

Com informação da polícia militar

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.