Resposta Rápida: Policia recupera material roubado do restaurante popular em Baixa do Meio

Resposta Rápida: Policia recupera material roubado do restaurante popular em Baixa do Meio

Cabeça é um dos integrantes do arrombamento feito no restaurante popular de Baixa do Meio, ao ser preso ele confessou o crime.

Quem pensa que a policia militar e a policia civil de Macau, que abrange a cidade de Guamaré, está omissa as ocorrências do município se engana… O Sargento Jhonny Cruff tem sido incansável com sua guarnição de policiais, e com o experiente agente civil Dr. Josué Miguel, sua equipe tem trabalhado dia e noite para elucidação dos crimes.

No dia 20 de junho, por volta das 4 horas da madrugada, a policia militar foi acionada através do número do plantão, que o restaurante popular da comunidade de Baixa do Meio, tinha sido arrombado e furtado vários materiais do estabelecimento. Em miúdos… Fizeram o verdadeiro rapa no local.

Uma guarnição da PM foi até o local da concorrência, foi feito varias diligência até amanhecer o dia sem êxito na tentativa de prender os infratores, mas como disse no preâmbulo, a polícia é incansável! O dia amanheceu, mas também iniciou as investigações por parte da policia civil, mas conhecida como polícia investigativa.

Após as investigações, numa ação conjunta entre a polícia militar e a policia civil, os agentes chegaram até um homem identificado por Jailton de Araújo Lima (28 anos), “Alcunha Cabeça”, ao ser abordado pelos os agentes ele tentou fugir, sem alterativas de fuga acabou se entregando, e confessando que participou do arrombamento ao restaurante popular, e que estava com parte do material.

Segundo o sargento Jhonny Cruff, há mais duas pessoas envolvidas e será uma questão de tempo para serem presos, pois há provas dos autores do crime, parte do material foi recuperada com cabeça, os demais acusados deixaram indícios de sua identidade. Disse ainda que a parceria com a polícia civil tem sido muito importante para garantir mais segurança à população, e quando os bandidos acharem que a PM está isenta, é nesta hora que ela chega para manter a ordem pública.

Cabeça foi preso e conduzido a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo competente delegado Dr. Thiago, ele ficará a disposição da justiça. Com informação da policia militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp