Secretaria de Meio Ambiente discute com parceiros abertura de cooperativa

A Secretaria Municipal de Meio se reuniu com gestores do município, e o diretor da Central de Negócios e Investimentos da OCERN, que é uma organização que administra, capta recursos e administra parcerias entre o poder público, empresas e cooperativas. Para discutir e ampliar a capacidade de trabalho de cooperativas, e assim colocar pessoas que não possuem vínculo direto com empresas no mercado de trabalho de forma organizada.

A reunião contou com a presença do coordenador da limpeza urbana, Jorge Fernandes, representando a secretaria de obras, secretário de planejamento Jefferson Soares, a secretária de meio ambiente e urbanismo, Andréa Advíncula, o Procurador Geral do Município Dr. Mário Gomes, e o Convidado da OCERN o Sr. Jorge Libânio, além outros empreendedores locais.

Na pauta, a abertura da cooperativa do município, e a definição de que tipo de instituição será formado com pessoas que venham a constituir mão de obra ativa especifica na área de limpeza urbana, coleta e destino final dos resíduos sólidos do município, dando destaque a benefícios sociais para essa parcela da população de prestadores de serviços em Guamaré. Uma nova reunião será marcada com o prefeito Adriano para ser finalizado o processo de escolha.

(Visited 22 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.